Trocas e Devoluções

O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido expedida. Se o cliente efetuar uma encomenda e a pretender cancelar deve, num primeiro momento, contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente questionando o estado da encomenda, e se está ainda não tiver sido enviada, poderá assim pedir o cancelamento da sua encomenda.
Caso não fique totalmente satisfeito com os nossos produtos, a Salegongas Lda aceita-os de volta no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda, e devolve a totalidade do seu valor, desde que estes se encontrem como lhe foram entregues (incluindo a embalagem original), isto é, sem estarem adulterados/usados. Os custos dos portes da devolução serão suportados pelo consumidor. Não se efetuam trocas e/ou devoluções de artigos alterados, utilizados ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos. Não se efetuam trocas e/ou devoluções de “cuecas de qualquer modelo, slips, boxers, bodies, cintas, fatos de banho e meias”. O reembolso dos produtos devolvidos será feito após a boa receção dos mesmos.
Não aceitamos devoluções de produtos com portes ou outros encargos a cobrar na loja COCCO SKIN.
O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues se se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução e entrega dos produtos à Salegongas Lda deve ser feita até 5 dias após a data de contacto por e-mail. Para o efeito o cliente pode fazê-lo desde que o produto se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, incluindo embalagens, eventuais acessórios bem como livro de instruções se existir. Caso a sua reclamação seja justificada, o preço e os custos de envio serão reembolsados.
A Salegongas Lda não se responsabiliza pelo extravio da encomenda a devolver e/ou trocar.
Em caso de troca e/ou devolução deve ser respeitado o seguinte processo:

  • Envio de e-mail para geral@coccoskin.pt com a indicação dos dados da encomenda e do(s) produto(s) a trocar/devolver.
  • Caso o produto que adquiriu tenha um valor inferior ao artigo que pretende trocar, serão solicitados os dados para se realizar a transferência bancária da diferença dos valores dos artigos.
  • Após o recebimento do seu pedido por e-mail, a Salegongas Lda irá analisar o pedido e responder ao seu e-mail. Além da informação da disponibilidade de stock, irá enviar os dados (nome e morada) que deverá utilizar para o envio do(s) produto(s) que vão ser trocado(s), bem como a forma de pagamento dos portes para o envio da nova peça.
  • Após a receção do(s) produto(s), a Salegongas Lda analisa-o(s), verificando se as condições de trocas/devoluções estão em conformidade, enviando depois para a mesma morada o novo pedido dentro de 2-5 dias úteis.
  • O custo de transporte das trocas/devoluções é suportado pelo Cliente (exceto por motivos de qualidade no ato de entrega).